Quarta, 23 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Canoas / RS

Jovem de Canoas continua desaparecido no litoral norte

Jone dos Santos Ribeiro dos Santos foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (9).

15/09/2020 15h50
630
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Diário de Canoas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 21 residente em Canoas segue desaparecido no litoral norte. Na última semana, Jone dos Santos Ribeiro dos Santos foi com amigos para a praia de Tramandaí e foi visto pela última vez na noite de quarta-feira (9). Na madrugada de quinta (10), a família, que vive no bairro Mathias Velho, recebeu uma ligação  dos amigos afirmando que Jove havia morrido afogado. Desde então, bombeiros fazem buscas pelo jovem. Familiares estão no litoral e acompanham as buscas.

O irmão de Jone, Jean Santos, disse à reportagem nesta segunda-feira (14) que a família continua sem novas informações. O mau tempo atinge também o litoral norte e pode dificultar os trabalhos dos bombeiros. A situação é agravada pela falta de informações também por parte dos amigos de Jone. "Desde a hora que nos ligaram informando o que aconteceu, já contaram várias versões diferentes", conta Jean.

"Essa história do Jone entrar a nado do Rio Tramandaí é falsa. Ele não sabe nadar e ele não era pescador", afirma o irmão. "Com vida, os bombeiros disseram não ter muita esperança de encontrá-lo, mas a família tem." Jean e a mãe de Jone estão na casa de amigos em Tramandaí e utilizam as redes sociais em busca do auxiliar de hortifrutigranjeiros, que trabalha no bairro Estância Velha, em Canoas.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.