Quarta, 23 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Geral Alvorada / RS

Bombeiros encontram corpo de menino desaparecido em Alvorada

O garoto Nicolas Ferreira Ribeiro, de 11 anos, desapareceu no domingo (06) após cair em um arroio no bairro Umbu em Alvorada.

12/09/2020 11h55
754
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Buscas foram realizadas nas margens do riacho em Alvorada | Foto: Divulgação/CBMRS
Buscas foram realizadas nas margens do riacho em Alvorada | Foto: Divulgação/CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar confirmou, neste sábado, ter encontrado o corpo do menino Nicolas Ferreira Ribeiro. O garoto de 11 anos tinha desaparecido em um arroio no bairro Umbu, em Alvorada, no último domingo (06). A vítima morreu afogada e foi levada pela correnteza.

De acordo com o comandante do Batalhão dos Bombeiros de Alvorada, o corpo foi localizado a um quilômetro de distância de onde tinha caído. O primeiro-tenente Adelir Cemin ressaltou os esforços das equipes de resgate, que utilizaram um helicóptero, um drone, barcos e cães para procurar pelo menino. “Ele boiou e foi encontrado hoje pela manhã. Desde o primeiro dia, o Corpo de Bombeiros de Alvorada tem realizado buscas pelo garoto, com o apoio da equipe de Porto Alegre, do 8º Batalhão de Canoas, o nosso comando regional”, relatou.

A chuva dos últimos dias prejudicou os trabalhos, levantando o nível do arroio e movimentando a vegetação do leito. Familiares e vizinhos acompanharam e auxiliaram nas buscas. O irmão de Nicolas, de 11 anos de idade, teria presenciado o incidente no domingo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.