Quarta, 23 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Polícia Carlos Barbosa / RS

Idoso é encontrado morto com corpo parcialmente submerso em tanque de lavar roupas, em Carlos Barbosa

Ocorrência se deu na comunidade de Santo Antônio de Castro, na tarde desta quinta-feira (10).

11/09/2020 06h22
771
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Idoso é encontrado morto com corpo parcialmente submerso em tanque de lavar roupas, em Carlos Barbosa

Na tarde desta quinta-feira (10), equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e também uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a uma ocorrência de suposto afogamento. O fato ocorreu por volta das 15h30min, na comunidade de Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa.

De acordo com informações, um idoso de 62 anos foi encontrado pela família, com parte do corpo submerso em um tanque de lavar roupas. De imediato, equipes de resgate prestaram os primeiros socorros. O idoso chegou a receber manobras de ressuscitação, contudo, não foi possível reverter o quadro.

De acordo com os Bombeiros de Carlos Barbosa, não é possível afirmar que a causa da morte tenha sido afogamento, uma vez que o idoso foi aspirado e não aparentava ter água nos pulmões. Contudo, apenas um médico legista poderá atestar os motivos da morte. Há também a suspeita de o idoso ter sofrido um mal súbito, o que levou ele a cair dentro do tanque.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.