Segunda, 28 de Setembro de 2020
51 98419-1295
Especiais Porto Alegre

Menino de 10 anos cria programa de entrevistas durante isolamento social em Porto Alegre

No programa 'Bruno Barbosa Entrevista', menino recebe convidados e se apresenta. Mãe conta que controla veiculação da atração caseira, que já chegou a ter 70 visualizações.

07/09/2020 20h04 Atualizada há 3 semanas
288
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Bruno Barbosa é morador de Porto Alegre e mantém programa semanal de entrevista nas redes sociais. — Foto: Arquivo Pessoal
Bruno Barbosa é morador de Porto Alegre e mantém programa semanal de entrevista nas redes sociais. — Foto: Arquivo Pessoal

Inspirado pelas reuniões online que via os pais fazendo durante a quarentena, Bruno Barbosa, de 10 anos, teve uma ideia: criar o seu próprio programa de entrevistas, transmitido pela internet no seu perfil de Instagram.

Assim nasceu "Bruno Barbosa Entrevista", a atração em que o menino de Porto Alegre conversa com amigos e conhecidos sobre os mais diversos temas, com direito a cenário, figurino, trilha sonora e até patrocinadores.

"No inicio eu fiquei mais formal, segui o roteiro. Não gostei muito do resultado, então na segunda entrevista, eu já comecei a cantar e gostei mais, agora é mais um bate-papo", conta ao G1. A atração é semanal, e já contou com até 70 visualizações e 300 comentários.

Tudo é acompanhado pela mãe, a advogada Eduarda Eschberger, que controla a atração do próprio celular. O público é formado pelos amigos e conhecidos da família.

A desenvoltura para conduzir o programa é uma característica de Bruno, como conta a mãe. "Ele é uma criança muito lúdica, muito espontânea. Sempre foi assim", conta. A atividade também é uma forma de ocupar o tempo durante o período de isolamento social.

"Foi muito numa brincadeira, de estarmos numa pandemia e fazer alguma coisa. Ele está adorando isso", diz a mãe.

O programa ''Bruno Barbosa Entrevista" é publicado normalmente nas quartas-feiras, dependendo da disponibilidade do entrevistado, explica o criador da atração. Bruno já fez entrevistas dos temas mais variados, desde dia dos pais até aromaterapia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Barbosa (@brunorebarbosa) em

 

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Porto Alegre - RS