Segunda, 16 de Maio de 2022
Cultura Rio Grande do Sul

Secretaria da Cultura apresenta balanço do ano em entrevista coletiva na segunda-feira, dia 20

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Sedac), realiza, na segunda-feira (20/12), às 8h30, coletiva de imprensa para apresentar o balanço das entregas de 2021.

15/12/2021 às 14h30
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Secom Rio Grande do Sul
Compartilhe:
-
-

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Sedac), realiza, na segunda-feira (20/12), às 8h30, coletiva de imprensa para apresentar o balanço das entregas de 2021. Será na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) – instituição da Sedac –, comtransmissão pela fanpage da secretaria.

A coletiva será conduzida pela secretária da Cultura, Beatriz Araujo, que estará acompanhada de Gabriela Konrath, gestora-executiva do Fundo de Apoio à Cultura (FAC); Ana Fagundes (assessora especial de Artes e Economia Criativa); Eduardo Hahn (assessor especial de Memória e Patrimônio); Marcos Paulo (diretor Administrativo); Evandro Matté, diretor-artístico da Ospa; e Antonio Hohlfeldt, presidente da Fundação Theatro São Pedro.

Ao final do evento, a secretária Beatriz Araujo responderá a perguntas da imprensa. Solicitamos a confirmação de presença pelo e-mail [email protected], até quinta-feira (16/12), às 15h.

Aviso de pauta
O quê: coletiva de imprensa Secretaria da Cultura (Sedac)
Quando: segunda-feira (20/12), às 8h30
Onde: Casa de Cultura Mario Quintana – Lola Café (7º andar) - rua dos Andradas, 736 - Centro Histórico, Porto Alegre
Plataformas:página da Secretaria da Cultura no Facebook

Texto: Ascom Sedac
Edição: Secom