Terça, 17 de Maio de 2022
Brasil Brasil

CE: Dentista envia mensagem para o noivo e evita estupro durante consulta

De acordo com a vítima, assim que terminou o procedimento, ela foi agredida pelo paciente.

14/12/2021 às 19h52
Por: Redação Acontece no RS Fonte: ISTOÉ
Compartilhe:
CE: Dentista envia mensagem para o noivo e evita estupro durante consulta

Uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante um atendimento no consultório dela na segunda-feira (13), em Fortaleza (CE). De acordo com a vítima, o suspeito entrou em contato com ela pelas redes sociais e marcou atendimento no último horário disponível. As informações são do G1.

Quando ele chegou, o consultório estava vazio e as atendentes já haviam ido embora. Em entrevista à TV Verdes Mares, a dentista contou que ficou com medo e se trancou no local. Na sequência, ela chamou o noivo. Na mensagem enviada para ele, a dentista relatou que o paciente era “estranho”.

“Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele”, escreveu a dentista.

Após a chegada do noivo, a mulher iniciou o tratamento de limpeza dos dentes do suspeito. De acordo com a vítima, assim que terminou o procedimento, ela foi agredida pelo paciente.

“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relatou.

“Ele assumiu também para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e depois se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu e por isso usou uma faca de cozinha”, contou a vítima.

Após o crime, o agressor, a dentista e o noivo foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O suspeito foi preso.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.