Sábado, 16 de Outubro de 2021
Trânsito Taquara / RS

Após pane em caminhão, motorista morre ao pular do veículo no interior de Taquara

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

23/08/2020 às 20h48
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jornal Panorama
Compartilhe:
Foto: Brigada Militar
Foto: Brigada Militar

Um acidente envolvendo um caminhão, no início da tarde desta sexta-feira (21), em Taquara, causou a morte de um homem de 42 anos. Segundo a Brigada Militar, o fato aconteceu em uma saibreira na localidade de Morro Negro, no interior do município, e a vítima se jogou do caminhão em pane e caiu numa ribanceira com mais de 35 metros de altura. O acidente aconteceu por volta das 12h15min.

A vítima foi identificada como Leandro Paulo Chaves, que estava conduzindo um Scania T114H. Durante uma manobra, o caminhão teria tido problemas no diferencial e começou a descer a estrada de ré. No momento em que o caminhão apresentou o problema mecânico, o motorista, segundo as informações de testemunhas à Brigada Militar, abriu a porta e pulou, vindo a cair na ribanceira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taquara - RS
Sobre o município Notícias de Taquara - RS