Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Brasil Eduardo Costa

“Eduardo Costa impede minha ex de ver filhos”, acusa empresário

“Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Virou prisioneira lá”, diz ex-marido de Mariana Polastreli.

01/12/2021 às 08h47
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Poucos dias depois da primeira foto oficial de Eduardo Costa e Mariana Polastreli juntos ganhar as redes sociais, o ex-marido da namorada do cantor procurou a coluna LeoDias para dizer que a empresária não visita os filhos há quase 60 dias. Eduardo Polastreli vai além, e afirma que o “ciúme doentio” do artista tem impedido Mariana de visitar as crianças.

“Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá”, diz o ex-marido de Mariana.

“Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos”, revela Eduardo. Segundo ele, apesar de morar oficialmente em Vila Velha, no Espírito Santo, Mariana não vai à cidade para ver as crianças desde o dia 3 de outubro.

Eduardo e Mariana se relacionaram por 15 anos e tiveram três filhos. Os mais velhos têm 14 e 9 anos de idade, respectivamente. O mais novo é um bebê de um ano, que está com a mãe. “Ela não está cumprindo o processo de guarda e visitação. Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo”, afirma o empresário, que diz que o bebê está permanentemente sob os cuidados de uma babá: “Ela não trabalha lá. Não faz nada. Deixa o menino por conta de babá 24 horas”, acusa.

O pai dos filhos de Mariana diz que Eduardo Costa não deixa a namorada sair de Belo Horizonte e sustenta que ela fica até cinco dias sem mandar mensagens para os filhos no WhatsApp.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.