Terça, 04 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia Vacaria / RS

Homem de 20 anos é assassinado em residência de Vacaria

Homicídio registrado durante a madrugada ainda é investigado pela Polícia Civil.

02/08/2020 11h44
215
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Pioneiro - Grupo RBS
Homem de 20 anos é assassinado em residência de Vacaria

Ronald da Silva dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (1º), por volta das 3h30min, em Vacaria. Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso como homicídio, o crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Francisco Carreno, bairro Imperial.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Santos estava no chão da sala da moradia, com uma perfuração de arma de fogo no abdômen. Ao ser encontrado, o jovem ainda apresentava sinais vitais, porém com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi atestada a morte da vítima.

A Brigada Militar realizou buscas para localizar os suspeitos, com informações de que eles dirigiam um Gol bordô e um Astra preto. Os indivíduos não foram localizados. A Equipe Volante da Polícia Civil realizou diligências, apreensões e ouviu testemunhas ainda durante a madrugada. A motivação e autoria do crime ainda são apuradas pela investigação.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.