Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Polícia São Jerônimo

PRF e BM apreendem quase R$ 2 milhões em maconha durante operação em São Jerônimo

Carregamento de 783 quilos da droga estava em caminhonete que acidentou-se na fuga iniciada no entroncamento da BR 470 com a ERS 401.

24/11/2021 às 09h48
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Motorista do veículo não foi encontrado nas buscas | Foto: PRF / BM / Divulgação / CP
Motorista do veículo não foi encontrado nas buscas | Foto: PRF / BM / Divulgação / CP

Um carregamento de 783 quilos de maconha foi apreendido em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar em São Jerônimo. A droga foi avaliada em quase R$ 2 milhões. A ação ocorreu na noite desta terça-feira.

Uma Mitsubishi L200 Triton foi avistada pelo efetivo da PRF ao trafegar de modo suspeito no entroncamento da BR 470 com a ERS 401. O motorista da caminhonete fugiu da abordagem, ignorando a ordem de parada.

Houve pedido de apoio ao 28º BPM nas buscas para localizar o veículo em fuga. Durante o cerco na região, a Mitsubishi L200 Triton foi encontrada caída horas depois em uma ribanceira com cerca de seis metros de altura, tendo ainda colidido em uma árvore. Os pacotes com o entorpecente ficaram espalhados, sendo recolhidos.

O condutor não foi encontrado na área de difícil acesso. Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, o veículo acidentado, com placas falsas e roubado em Santa Catarina, foi retirado.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Jerônimo - RS
Sobre o município Notícias de São Jerônimo - RS