Quinta, 02 de Dezembro de 2021
Polícia Porto Alegre

Dupla é presa após tentativa de furto em bar na Orla do Guaíba, em Porto Alegre

Indivíduos estavam no semiaberto e acabaram detidos em flagrante.

24/11/2021 às 08h10 Atualizada em 24/11/2021 às 08h13
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
Dupla foi vista circulando de forma suspeita nos arredores dos bares. Foto: Guarda Municipal/Reprodução
Dupla foi vista circulando de forma suspeita nos arredores dos bares. Foto: Guarda Municipal/Reprodução

Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (24), após depredarem um bar na Orla do Guaíba, em Porto Alegre. Por meio das câmeras de monitoramento, a dupla foi vista circulando de forma suspeita nos arredores dos bares que funcionam na região.

Os indivíduos tentaram levar as barras de alumínio que dão acabamento às janelas de um dos estabelecimentos comerciais. Entretanto, acabaram presos em flagrante por agentes da Guarda Municipal. Os dois foram encaminhados ao Palácio da Polícia para prestar esclarecimentos às autoridades.

A hipótese das autoridades é de que eles estivessem retirando a estrutura das janelas para invadir o bar e pegar algo de mais valor. Os criminosos têm entre 33 e 36 anos, estavam no regime semiaberto, e voltarão ao regime fechado em razão do flagrante. Ambos possuem inúmeras ocorrências em suas fichas.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Alegre - RS
Sobre o município Notícias de Porto Alegre - RS