Terça, 04 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Geral Porto Alegre

Covid-19: Prefeitura de Porto Alegre interdita mais 12 locais que descumpriam decreto

Oito deles foram fechados na avenida Azenha.

30/07/2020 00h00 Atualizada há 4 dias
333
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Foto: Alex Rocha/PMPA
Foto: Alex Rocha/PMPA

Equipes da prefeitura interditaram oito lojas na avenida Azenha, nesta quinta-feira, em Porto Alegre. Abertos, os estabelecimentos contrariaram o decreto que fecha o comércio não-essencial buscando frear o avanço da Covid-19. Ao todo, 12 endereços foram fechados durante o dia pelos agentes da Diretoria de Fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

Entre as lojas fechadas na Azenha, comércios de móveis, papelarias e bazares, além de uma filial das Lojas Americanas. No momento da abordagem, a gerência negou ter aberto a loja, mas os fiscais constataram a presença de clientes adquirindo produtos durante a inspeção.

Pela manhã, dois salões de beleza foram interditados nos bairros Independência e Sarandi, assim como uma loja de móveis no bairro Rio Branco e uma oficina de motocicletas, interditada parcialmente no bairro Glória. No local, podem seguir sendo prestadas as atividades de reparação e oficina.

Desde 31 de março, mais de 22 mil comércios, indústrias e serviços foram verificados pelo Escritório de Fiscalização.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.