Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Polícia Porto Alegre

Policial à paisana reage à tentativa de assalto e mata suspeito na zona Norte da Capital

Agente estava sentado em parque quando foi abordado por dois homens.

23/11/2021 às 08h31
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
Policial à paisana reage à tentativa de assalto e mata suspeito na zona Norte da Capital

Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assaltou e matou um suspeito, na noite dessa segunda-feira (22), na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30min na rua Veríssimo de Amaral, bairro Passo d’Areia, nas proximidades do Parque Germânia.

O agente estava sentado quando foi abordado por dois homens, que conduziam duas motocicletas. Um deles sacou uma arma e apontou para o policial, anunciando o assalto. O brigadiano estava armado e reagiu, matando o criminoso. O outro suspeito conseguiu fugir do local, sem se ferir.

Com o homem morto, foram apreendidos uma arma, uma moto com identificação alterada e uma mochila – item que, normalmente, é usado por entregadores vinculados a serviços por aplicativo. Ainda não há informações sobre qual o batalhão que trabalha o agente envolvido no caso. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Alegre - RS
Sobre o município Notícias de Porto Alegre - RS