Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Polícia Porto Alegre

Polícia Civil prende jovem que tentou matar namorada com pauladas em Porto Alegre

A prisão do acusado ocorreu durante o cumprimento de três mandados judiciais de busca e apreensão, sendo um deles na residência do indivíduo.

20/11/2021 às 11h01
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
Houve o recolhimento de 29 munições de revólver calibre 38 | Foto: PC / Divulgação / CP
Houve o recolhimento de 29 munições de revólver calibre 38 | Foto: PC / Divulgação / CP

A 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (1ª Deam) de Porto Alegre confirmou a prisão preventiva de um jovem, de 19 anos, por tentativa de feminicídio contra a namorada, de 18 anos. Ele desferiu golpes com um pedaço de madeira até que ela perdesse a consciência. Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, a mãe da vítima interveio e foi também agredida com pauladas. O ataque cessou somente após a ação de alguns vizinhos.

A prisão do acusado ocorreu durante o cumprimento de três mandados judiciais de busca e apreensão, sendo um deles na residência do indivíduo. Houve o recolhimento de 29 munições de revólver calibre 38, o que resultou também em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes da 1ª Deam constataram que o agressor já possui antecedentes criminais por desacato e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, além de ter respondido por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de entorpecentes e roubo.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Alegre - RS
Sobre o município Notícias de Porto Alegre - RS