Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 98419-1295
Polícia TRAGÉDIA

Filho mata o pai, foge e perde a vida em acidente

Em fuga pela BR-163, teria colidido há cerca de três quilômetros de Pranchita, com um caminhão com placas de Julio de Castilhos / RS, que seguia sentido contrário.

12/07/2020 19h06
3.207
Por: Redação Acontece no RS Fonte: RS AGORA
 Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

Um tragédia foi registrada no início da tarde este domingo (12), no município de Bom Jesus do Sul / PR. Segundo informações, o filho teria matado o pai a facadas e roubado a camioneta do mesmo.

Em fuga pela BR-163, teria colidido há cerca de três quilômetros de Pranchita, com um caminhão com placas de Julio de Castilhos – RS, que seguia sentido contrário. Segundo informações de testemunhas que vinham logo atras, ele teria jogado o veículo em baixo do caminhão.

Com o impacto, o homem acabou perdendo a vida no local. A polícia militar e o corpo de bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Uma ambulância também foi chamada para socorrer o motorista do caminhão, cujo estado e saúde segundo informações, é grave.

Fonte: RS Agora

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.