Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Geral Alvorada / RS

Familiares e amigos prestam homenagem a homem agredido e morto em Alvorada

Houve pedidos de justiça e críticas à soltura do gerente do açougue e amigo deste.

03/11/2021 às 13h07
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Ato ocorreu na frente do estabelecimento comercial | Foto: Divulgação / CP
Ato ocorreu na frente do estabelecimento comercial | Foto: Divulgação / CP

Familiares e amigos de Wagner de Oliveira Lovato, 40 anos, prestaram uma homenagem pela passagem de um mês da morte do vendedor de lanches, ocorrida appós agressões sofridas na calçada de um açougue na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Alvorada, em 2 de outubro passado.

Eles reuniram-se na noite dessa terça-feira na frente do estabelecimento comercial, sendo colocados cartazes na fachada e velas acesas no chão. Houve pedidos de justiça e críticas pela soltura dos dois acusados, um gerente do açougue e um amigo, que receberam liberdade provisória na última sexta-feira após permanecerem presos desde o crime.

“Um mês que perdemos de forma covarde e trágica nosso Wagner. A perda já dói muito a injustiça e castiga ainda mais a família. Fazemos uma pergunta: qual é o preço de uma vida? Um mês preso? Pedimos por Justiça”, diz uma nota oficial divulgada pela família das vítimas.

O gerente e o amigo foram indiciados no dia 20 de outubro no inquérito da Polícia Civil por lesão corporal seguida de morte. A investigação do caso foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alvorada. O estabelecimento comercial não foi incluído no processo.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alvorada - RS
Sobre o município Notícias de Alvorada - RS