Segunda, 24 de Janeiro de 2022
Trânsito Flores da Cunha / RS

Jovem não habilitado provoca acidente de trânsito em Flores da Cunha

O veículo pertence a um terceiro, sendo que não estava no local.

16/10/2021 às 23h15
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Amizade 89.1 FM
Compartilhe:
Jovem não habilitado provoca acidente de trânsito em Flores da Cunha

Na noite desta sexta-feira (15), foi registrado um acidente de trânsito no município de Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 22h20min, na Rua Júlio de Castilhos, no Centro da cidade. O acidente envolveu um Ford Focus e um Volkswagen Gol, sendo que o autor não possuía habilitação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição deslocou para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos de passeio. O condutor do veiculo Focus, de 37 anos, trafegava pela Rua Júlio de Castilhos sentido bairro Aparecida/ Centro e, no cruzamento com a Rua Borges de Medeiros, no semáforo, quando abriu o sinal verde, o carro arrancou, momento em que teve a frente cortada pelo veiculo Gol, que estava transitando pela Rua Borges de Medeiros, quando avançou o sinal vermelho e causou o abalroamento.  

Foi constatado que o condutor do Gol, de 20 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veiculo está registrado em nome de um terceiro (ausente no local). Após o fato, foi confeccionado o Termo Circunstanciado por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, além de um boletim de ocorrência policial para o proprietário do veiculo por permitir/entregar direção à pessoa não habilitada. Também foi realizado os autos de infrações de trânsito e o veiculo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran por também estar com licenciamento vencido.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Flores da Cunha - RS
Sobre o município Notícias de Flores da Cunha - RS