Terça, 07 de Dezembro de 2021
Polícia Porto Alegre

Criminoso morre após confronto com policiais militares no bairro Cristal, em Porto Alegre

Um cúmplice ficou ferido no incidente ocorrido com o efetivo do 1º BPM na rua Ametista.

14/10/2021 às 22h52
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Houve a apreensão de pistola, revólver, munição, cocaína, telefone celular e dinheiro | Foto: BM / Especial / CP
Houve a apreensão de pistola, revólver, munição, cocaína, telefone celular e dinheiro | Foto: BM / Especial / CP

Um criminoso e outro ficou ferido após confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira em Porto Alegre. O incidente ocorreu no bairro Cristal, na Zona Sul da Capital. O efetivo do 1º BPM realizava o patrulhamento na região e abordou quatro suspeitos na rua Ametista. Dois deles reagiram e atiraram contra a guarnição, ocorrendo então o tiroteio.

Ambos foram baleados, sendo encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro. Um deles, porém, não resistiu aos graves ferimentos e teve óbito depois durante atendimento médico. Já os outros dois cúmplices que estavam juntos optaram pela fuga e não foram localizados apesar das buscas na área.

Houve a apreensão de uma pistola calibre 380 com um carregador e quatro munições, um revólver calibre 38 com nove cartuchos, quatro pinos de cocaína, um telefone celular e mais de R$ 130 em dinheiro.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Alegre - RS
Sobre o município Notícias de Porto Alegre - RS