Terça, 07 de Julho de 2020
51 98419-1295
Polícia Porto Alegre

Corpo é encontrado boiando no Guaíba em Porto Alegre

Homem tinha quatro ferimentos no tórax. Polícia trabalha com a possibilidade de que seja o suspeito de matar a facadas a jovem Jennifer Graboski, de 25 anos.

28/06/2020 13h43 Atualizada há 1 semana
457
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Corpo é encontrado boiando no Guaíba em Porto Alegre

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Guaíba na manhã deste domingo (28), em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, um rapaz que estaria trabalhando na região avistou o cadáver, próximo das boias, e entrou em contato com as autoridades.

De acordo com o delegado Leandro Bodoia, corpo do homem tinha quatro ferimentos no tórax e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para análise.

A polícia trabalha com a possibilidade do encontrado ser o suspeito de ter matado a ex-namorada à facadas em um posto de gasolina, de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

"Vamos aguardar a confirmação pelas impressões digitais", afirma o delegado.

Feminicídio

Jennifer Kubiaki Graboski, de 25 anos, foi morta a facadas, na tarde de terça-feira (23), em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro dela, Richard Adriano.

A perícia afirma que o homem deu pelo menos 10 facadas em Jennifer. O crime aconteceu por volta das 13h em um posto de combustíveis localizado na Avenida Castelo Branco, no bairro Laranjeiras. O caso é tratado como feminicídio.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.