Sábado, 04 de Julho de 2020
51 98419-1295
Polícia Porto Alegre

Quadrilha assalta agência bancária no bairro Independência, em Porto Alegre

Alvo dos criminosos foi o Banrisul da rua Ramiro Barcelos.

25/06/2020 13h16
282
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Banrisul da Ramiro Barcelos. Foto: Alina Souza/CP
Banrisul da Ramiro Barcelos. Foto: Alina Souza/CP

Uma quadrilha assaltou na manhã desta quinta-feira uma agência do Banrisul em Porto Alegre. O banco fica localizado na rua Ramiro Barcelos, no bairro Independência. Três criminosos armados invadiram o local e renderam vigilantes e funcionários. Um quarto indivíduo teria ficado no lado externo dando cobertura.

Os suspeitos se apossaram de uma quantia em dinheiro ainda não divulgada e levaram ainda as armas dos seguranças. Na fuga, também roubaram uma caminhonete Ford EcoSport de uma cliente. Policiais militares do 9º BPM realizam buscas na região e emitiram alerta para todos os batalhões da cidade.

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foram acionados na ocorrência. Imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos das vítimas, entre outras diligências, estão sendo realizadas. A agência bancária foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

No dia 13 de maio passado, uma quadrilha também efetuou um ataque parecido e assaltou a agência do Santander da avenida Assis Brasil, no bairro Passo D’Areia. Na ocasião, os vigilantes e funcionários igualmente foram sendo rendidos enquanto chegavam para o trabalho. Os bandidos recolheram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos. Na fuga ocorrida antes da abertura do expediente ao público, o trio embarcou em um veículo não identificado.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.