Terça, 30 de Novembro de 2021
Polícia Alvorada / RS

Polícia Civil divulga imagens que mostram as agressões ao vendedor de lanches em Alvorada

Vítima levou dois socos, cai no chão e leva ainda um pisão, sendo os dois acusados afastados então por outras pessoas.

06/10/2021 às 10h26
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Vítima levou dois socos na calçada | Foto: PC / Divulgação / CP
Vítima levou dois socos na calçada | Foto: PC / Divulgação / CP

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira as imagens de câmeras de monitoramento que registraram o espancamento e morto do vendedor de lanches Wagner de Oliveira Lovato, 40 anos, ocorrido no final de semana passada em um açougue em Alvorada. O caso é investigado pelo titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), delegado Edimar Machado.

O estabelecimento comercial fica na avenida Presidente Getúlio Vargas. Na noite do último sábado, a vítima reclamou do preço da carne e acabou sendo agredida. Devido aos graves ferimentos, o óbito da vítima ocorreu na noite de domingo no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Conforme as imagens, uma discussão ocorreu primeiro na entrada do estabelecimento comercial. Depois, a situação sai do controle na calçada, envolvendo o gerente e um amigo deste. Wagner de Oliveira Lovato é empurrado e recebe dois socos do amigo do gerente. No segundo soco, a vítima cai no chão e permanece inconsciente. Um pisão na cabeça é então desferido pelo gerente. Populares e outros funcionários aparecem e afastam os dois acusados, que encontram-se presos.

“A única coisa que não está bem clara ainda, que depende na necropsia, é se o pisão acertou a cabeça da vítima. A impressão que eu tenho é que o agressor se desequilibrou na hora e não acertou o pisão como gostaria”, avaliou o delegado Edimar Machado. “Acredito que o traumatismo se deu na queda”, acrescentou.

Segundo Machado, “as imagens confirmam que o funcionário não estava trabalhando e que chegou no estabelecimento pouco antes do fato”. Nesta terça-feira, o dono do estabelecimento comercial prestou depoimento. Ele não estava presente no momento das agressões. Testemunhas também estão sendo ouvidas.

O corpo de Wagner de Oliveira Lovato foi sepultado pela manhã de terça-feira no São Jerônimo Cemitério Parque, no bairro Formoza, em Alvorada. Familiares e amigos prestaram as últimas despedidas. Ele deixa esposa, três filhos e uma neta.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alvorada - RS
Sobre o município Notícias de Alvorada - RS