Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Polícia Alvorada / RS

Homem morre após discussão em açougue de Alvorada

Confusão em açougue terminou com uma vítima fatal e dois suspeitos presos em flagrante.

03/10/2021 às 18h02 Atualizada em 03/10/2021 às 18h07
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Compartilhe:
Homem morre após discussão em açougue de Alvorada

Uma discussão pelo preço da carne em um açougue localizado no bairro Bela Vista, em Alvorada, terminou com a morte de um homem na manhã deste domingo. A vítima foi um vendedor ambulante de salgados, que teria se desentendido com o gerente do local pelo preço dos produtos. Logo após a discussão, ele teria sido agredido pelo responsável pela casa de carnes e um amigo.

Segundo relatos de testemunhas, um dos agressores teria iniciado uma discussão com a vítima e desferido um soco que derrubou o vendedor, deixando-o inconsciente. O gerente do açougue teria continuado as agressões, chutando a cabeça do ambulante mesmo com ele desacordado.

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, da Brigada Militar, foram acionados para conter a confusão. Ao chegarem no local, se depararam com a vítima caída no chão, inconsciente, sendo socorrida por testemunhas. Os dois suspeitos de agredirem o vendedor ambulante foram identificados por testemunhas e presos em flagrante por tentativa de homicídio doloso. Segundo o boletim de ocorrência, um dos agressores estava com as “mãos sujas de sangue” e o outro responsável, o gerente do local, estava “visivelmente embriagado”.

Em nota a Prefeitura de Alvorada lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos da vítima.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e em pé

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alvorada - RS
Sobre o município Notícias de Alvorada - RS