
Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal interromperam uma festa com cerca de 60 pessoas, na noite de quinta-feira (11), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
As autoridades receberam uma denúncia anônima sobre uma festa com cobrança de ingresso. Segundo as informações iniciais, o evento havia sido organizado por um vereador da cidade. O nome dele não foi informado.
Ao chegar no local, que fica no bairro Formoza, a polícia constatou aglomeração com música e venda de bebidas alcoólicas.
A festa era chamada de "Jantar dos Solteiros". Segundo a Brigada Militar, quem se apresentou como responsável pelo evento foi a filha do vereador. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Alvorada e assinou um termo circunstanciado de infração de medida sanitária preventiva.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.