Domingo, 26 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia Polícia

DNA encontrado em mala é de Miguel, menino morto pela mãe em Imbé, diz polícia

Laudo da perícia foi entregue à delegacia responsável pelas investigações. Segundo delegado, criança foi carregada dentro do objeto.

13/09/2021 às 21h41
Por: Redação Acontece no RS Fonte: G1 RS
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil afirmou, nesta segunda-feira (13), que o DNA encontrado dentro de uma mala apreendida em uma lixeira pertence a Miguel dos Santos Rodrigues, de sete anos, morto em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A bolsa foi utilizada pela mãe e a companheira dela, presas preventivamente, para transportar o corpo do menino até o Rio Tramandaí, onde teria sido jogado.

A criança, segundo a investigação da polícia e a denúncia do Ministério Público, foi morta pela mãe, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos, que responde na Justiça por homicídio, tortura e ocultação de cadáver. A defesa da ré afirma que ela irá se manifestar no processo.A companheira, Bruna Nathiele Porto da Rosa, de 23 anos, também foi denunciada pelos mesmos crimes. O Judiciário aguarda a perícia do Instituto Psiquiátrico Forense (IPF) “em razão da instauração do incidente de insanidade mental, que está em andamento”. O G1 busca contato com a defesa dela.

O delegado Antonio Carlos Ractz afirma que o Departamento de Perícias Laboratoriais do Instituto-Geral de Perícias (DPL/IGP) disponibilizou novo laudo para as investigações.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imbé - RS
Sobre o município Notícias de Imbé - RS