Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Polícia Canoas / RS

Ação apreende cerca de 50 quilos de maconha em Canoas

Policiais militares do 15º BPM prenderam casal de traficantes dentro de uma residência no bairro Niterói.

23/05/2020 21h23
185
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Entorpecente encontrava-se distribuído em 61 tijolos já embalados | Foto: BM / CP
Entorpecente encontrava-se distribuído em 61 tijolos já embalados | Foto: BM / CP

Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidos pela Brigada Militar no final da manhã deste sábado em Canoas. O flagrante foi realizado pelo efetivo do 15º BPM em uma residência situada na rua Maranhão, no bairro Niterói. Um casal de traficantes foi preso na casa que servia para armazenar o carregamento de 61 tijolos da droga, guardados em duas malas. O homem tinha antecedentes criminais ao contrário da mulher.

A descoberta do local foi possível a partir de denúncias da comunidade. Durante o patrulhamento, o efetivo do 15º BPM foi alertado por populares que ocupantes de um veículo estavam descarregando malas em uma residência. No endereço indicado, os policiais militares depararam-se como casal. O carro não estava mais, mas foi possível apurar que se tratava de um motorista de aplicativo.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.