Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Polícia Porto Alegre

Vítima reage a assalto, atira e fere dois criminosos no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre

Homem dirigia um veículo quando foi atacado pelos criminosos.

23/05/2020 20h33 Atualizada há 5 dias
488
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Carro roubado, abandonado por um dos ladrões, foi encontrado pelos policiais militares do 20º BPM | Foto: BM /`CP
Carro roubado, abandonado por um dos ladrões, foi encontrado pelos policiais militares do 20º BPM | Foto: BM /`CP

Dois assaltantes foram baleados e feridos pela vítima na madrugada desta sexta-feira em Porto Alegre. Na avenida Bernardino Silveira Pastoriza, no bairro Santa Rosa, o motorista de um Chevrolet Prisma foi atacado pelos criminosos com duas armas quando reduziu a velocidade diante de um via transversal para deixar passar um ônibus. Atirador esportivo e com guia de transporte de armamento regular, o condutor, de 44 anos, sacou a pistola calibre 380 e disparou quatro vezes contra eles quando embarcariam no veículo.

Os bandidos foram atingidos, sendo que um fugiu a pé mesmo assim e sempre atirando. Já o cúmplice, também baleado, tentou escapar com o carro que foi abandonado em seguida na avenida Bernardino Silveira Amorim. O indivíduo, de 39 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, foi encontrado ferido caído na rua Celidônia Silveira Martinês.

Uma réplica de pistola foi recolhida. Acionados, os policiais militares da Força Tática do 20º BPM efetuaram a prisão dos ladrões, ambos internados no Hospital Cristo Redentor. O caso foi repassado depois à Polícia Civil.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.