Quinta, 28 de Maio de 2020
51 98419-1295
Trânsito Vila Flores / RS

Motorista natural de Vila Flores morre em acidente na 470 em Santa Catarina

A Polícia Rodoviária Federal deve apurar a causa do acidente.

20/05/2020 09h17
253
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Fabio Machado e Jornal O Estafeta
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O motorista de um caminhão Mercedez Benz com placas de Campos Novos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito, registrado no final da tarde desta terça-feira (19), na BR-470, próximo ao trevo do Patussi, em Curitibanos. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Curitibanos.

A colisão teria envolvido três caminhões. João Carlos Grattieri, 62 anos, que conduzia o caminhão com placas de Campos Novos, foi desencarcerado das ferragens pelos bombeiros com vida, mas quando estava sendo conduzido ao Hospital Hélio Anjos Ortiz acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e falecendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal - IML de Curitibanos. A Polícia Rodoviária Federal deve apurar a causa do acidente.

João Carlos nasceu na Linha Aimoré, em Vila Flores, onde residiu por alguns anos. Atualmente, residia em Santa Catarina. Ele é tio de Bruno Marchesini, morto em acidente de trânsito na BR 470, em Vila Flores, há cerca de dois meses.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.