Quinta, 29 de Julho de 2021 09:01
51 98419-1295
Trânsito Vila Flores / RS

Grave acidente de trânsito na BR 470 em Vila Flores deixa vítima fatal

Bruno Marchesini, 27 anos, sofreu graves ferimentos, ficando preso nas ferragens.

28/03/2020 21h30
973
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Ativa - Nova Prata/RS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No final da tarde deste sábado, dia 28, ocorreu um gravíssimo acidente de trânsito acabou deixando uma vítima fatal por volta das 18h, na BR-470, proximidades do quilômetro 166 da rodovia, na cidade de Vila Flores, local conhecido como "Canhada Funda".

De acordo com informações, um veículo Fiat/Palio e um VW/Jetta colidiram frontalmente. O condutor do Fiat/Palio, identificado como Bruno Marchesini, 27 anos, sofreu graves ferimentos, ficando preso nas ferragens.

O jovem ainda foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado para atendimento no hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Casa de Saúde. Também, o motorista do VW/Jetta sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimentos.

Equipes dos Bombeiros Militares de Veranópolis e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Prata atenderam a ocorrência. Na ocasião, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou auxílio.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.