Terça, 19 de Outubro de 2021
Polícia Caxias do Sul / RS

Localizada a terceira vítima de afogamento no Rio Caí, interior de Caxias do Sul

De acordo com o Sargento César, o local onde os corpos estavam mede entre 10 e 15 metros de profundidade e é impróprio para banho.

07/09/2021 às 11h01
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Na manhã desta terça-feira (9) a Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) de Porto Alegre, localizou o corpo de Jenifer Fidélis, 19 anos, no Rio Caí em Nova Palmira, no interior de Caxias do Sul divisa com Vale Real.

Ela é a última dos três jovens moradores de Caxias do Sul que morreram afogados no final da tarde desta segunda-feira (06), no Rio Cai.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros as duas jovens, identificadas como Michele Fonseca 14 anos e Jenifer Fidelis de 19 anos caíram nas águas por volta das 16h30min, entre a igreja São Rafael e um hotel fazenda que fica as margens do rio.

Conforme uma testemunha, um menor de 16 anos, que estava junto com as vítimas no local, elas estavam se preparando para pescar e teriam resvalado em uma pedra que fica em uma encosta e caído no rio. O marido de Jenifer, identificado como Daniel Fidelis, 20 anos, se jogou para tentar salvá-las, mas acabou também desaparecendo nas águas do Rio Caí.

De acordo com o Sargento César, o local onde os corpos estavam mede entre 10 e 15 metros de profundidade e é impróprio para banho

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caxias do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Caxias do Sul - RS