Terça, 02 de Junho de 2020
51 98419-1295
Polícia Porto Alegre

Homem morre em discussão por causa de som alto na zona Leste de Porto Alegre

Homicídio ocorreu, na madrugada deste domingo, no bairro Jardim Itú-Sabará.

17/05/2020 14h35
312
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Homem morre em discussão por causa de som alto na zona Leste de Porto Alegre

Uma desavença entre vizinhos terminou em morte na madrugada deste domingo, no Jardim Itú-Sabará, na zona Leste de Porto Alegre. O crime aconteceu por volta da 1h, quando moradores próximos do local onde estava a vítima, onde havia uma festa, foram pedir para que fosse reduzido o volume do som.

Houve uma discussão e na confusão, na rua Irmão Inocêncio Luís, próximo do número 700, Ricardo dos Santos foi esfaqueado e morreu, segundo o titular da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (5ª DHPP), delegado Luis Firmino.

A confusão iniciou quando um grupo de vizinhos foi ao local, se queixar do barulho alto tarde da noite. No entanto, de acordo com o que foi apurado pela equipe de plantão da delegacia, a recusa foi o estopim para o crime. “Os vizinhos foram reclamar e Ricardo disse que não ia abaixar”, confirma Firmino.

A vítima, que não teve a idade revelada, estava na casa de um amigo, junto com a esposa, que não ficou ferida. O autor do crime teria fugido.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.