Terça, 19 de Outubro de 2021
Polícia Caxias do Sul / RS

Polícia Civil prende trio e liberta idoso de cárcere privado em residência de Caxias do Sul

A vítima do cárcere, um idoso, estava em uma das residências visitadas pela polícia, na rua Treze de Maio.

04/09/2021 às 12h45
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Caxias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Caxias do Sul, prenderam na manhã desta quinta-feira (02) dois homens, de 26 e 29 anos, e uma mulher, sem idade informada, por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A vítima do cárcere, um idoso, estava em uma das residências visitadas pela polícia, na rua Treze de Maio. Ele pediu socorro aos agentes alegando que estava preso com o casal há anos, que vinha sendo privado de liberdade e também de ter acesso à própria conta bancária.

Segundo a Polícia Civil, o local era totalmente insalubre, utilizado para manter o idoso confinado. Os familiares do idoso foram contatados pela polícia e disseram que não mantinham contato com ele há anos.

Uma pistola 380 furtada foi apreendida pelos policiais. As investigações continuam para que o crime seja elucidado em sua plenitude. Os presos foram conduzidos ao sistema prisional.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caxias do Sul - RS
Sobre o município Notícias de Caxias do Sul - RS