Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Homem morre em acidente de trânsito na BR-116, em Dois Irmãos

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Jornal O Diário
14/05/2020 às 22h29
Homem morre em acidente de trânsito na BR-116, em Dois Irmãos
Foto reprodução / O Diário

Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, dia 14, na altura da Colônia Japonesa, na BR-116. O motorista seguia no sentido Novo Hamburgo/Dois Irmãos quando saiu na pista e atingiu uma árvore de Plátanos.

Continua após a publicidade

Em seguida, também houve um inicio de incêndio na dianteira do veículo. Motoristas que passavam pelo local pararam imediatamente e, com auxílio de extintores, conseguiram controlar as chamas.

Continua após a publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas, infelizmente, a vítima não resistiu e morreu no local.

Continua após a publicidade

A identidade da vítima ainda não foi confirmada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local à espera da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.