
O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., vai emitir mais um decreto, ainda nesta segunda-feira, determinado o fechamento integral e temporário de todos os shoppings centers da cidade, em função da pandemia de coronavírus.
Hoje, apenas serviços essenciais seguem operando nesses locais, como farmácias, supermercados e estabelecimentos e serviços de saúde. Com o novo decreto, a norma fica mais rígida. Os supermercados podem ser a única exceção, mas ainda não há detalhes sobre o texto final.
Em 20 de março, Marchezan assinou decreto estabelecendo o fechamento de lojas não-essenciais em shoppings e galerias comerciais, a contar do dia seguinte.
Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!
Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.
Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors