Domingo, 26 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Trânsito Ijuí / RS

Irmãos se envolvem em grave acidente e um morre na ERS-342, entre Ijuí e Cruz Alta

O veículo Citroen C4, com placas de Cruz Alta, saiu da pista e se chocou em árvores, no interior de Boa Vista do Cadeado.

30/07/2021 às 22h58
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Rádio Progresso de Ijuí
Foto: Divulgação / Rádio Progresso de Ijuí

Um acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na ERS-342, entre Ijuí e Cruz Alta. Um veículo Citroen C4, com placas de Cruz Alta, saiu da pista e se chocou em árvores, na localidade de Faxinal, interior de Boa Vista do Cadeado.

O caroneiro, identificado como Guilherme Flores Tavares, de 28 anos, morador de Cruz Alta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista e irmão de Guilherme, identificado como Eduardo Tavares, se feriu com gravidade. Mesmo ferido, ele conseguiu sair do carro e pedir ajuda às margens da rodovia. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Cruz Alta atendeu a vítima sobrevivente e realizou a condução até o Hospital São Vicente de Paulo. A Polícia Rodoviária Estadual fez o levantamento dos fatos e a Polícia Civil registrou a ocorrência.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ijuí - RS
Sobre o município Notícias de Ijuí - RS