Quinta, 29 de Julho de 2021 08:24
51 98419-1295
Polícia Fortaleza dos Valos

Homem está desaparecido em Fortaleza dos Valos

Qualquer informação deve ser repassada aos números 197 e 190.

17/04/2020 19h05
834
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Cidade Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Paulo Adalberto Petry Ulbrich, conhecido como Beto, está desaparecido desde a última terça-feira. O guarda noturno faz tratamento contra depressão, e está sem os medicamentos. A família informou que ele foi visto andando rumo ao mato da localidade do Sutil, Fortaleza dos Valos.

A filha compartilhou em grupos de WhatsApp a seguinte mensagem:

“Boa tarde meninas como muitas de vcs me conhecem eu sou a Thais, filha do Paulo, mais conhecido como Beto. Venho pedir se alguém o viu ontem ou hj entre em contato comigo, pois ele esta desaparecido desde terça de madrugada, quando fugiu de casa pelo fato de estar depressivo. Ele é guarda noturno na Fortaleza e boa parte do dia esta por ai também lascando lenha ou plantando alguma coisa. Nós da família estamos bem preocupados, já acionamos a polícia, mas qualquer informação é muito bem vinda. Desde já agradeço. “

Qualquer informação deve ser repassada aos números 197 e 190.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.