Quarta, 28 de Outubro de 2026

Homem de 23 anos é encontrado morto a tiros dentro de carro em Bento Gonçalves

Tauã Miglioretto da Fonseca foi localizado dentro de um Ford Ka, no bairro Jardim Glória; Polícia Civil investiga o homicídio em Bento Gonçalves.

Por: Redação Acontece no RS
28/10/2026 às 20h17
Homem de 23 anos é encontrado morto a tiros dentro de carro em Bento Gonçalves
Foto: Divulgação

Tauã Miglioretto da Fonseca, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de um Ford Ka na tarde desta quarta-feira (28), em um aterro do bairro Jardim Glória, em Bento Gonçalves. A ocorrência foi registrada por volta das 16h.

Segundo as informações divulgadas, a vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça e na nádega esquerda. O SAMU foi acionado e confirmou a morte no local.

A Brigada Militar, por meio do 43º Batalhão de Polícia Militar (43º BPM), isolou a área até a chegada das equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

A apuração ficará sob responsabilidade da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), que deverá investigar as circunstâncias, a motivação e a autoria do homicídio.

Com esse caso, Bento Gonçalves soma 14 crimes violentos contra a vida em 2026, conforme o levantamento informado. Este foi o segundo registro do tipo na cidade nesta semana.

Na noite de terça-feira (27), Leomar Batista da Visitação, de 38 anos, também foi morto a tiros às margens do km 10 da VRS-855, na Linha Palmeiro, no interior do município. Conforme informações preliminares, ele foi atingido por pelo menos 10 disparos efetuados, supostamente, com uma pistola calibre .380.

Com informações da Rádio Difusora