Terça, 06 de Outubro de 2026

Motociclista de 23 anos morre após colisão na Rua Vacaria, em Soledade

Cleiton Vívian de Campos morreu no local após colisão entre motocicleta e Fiat Palio; equipes de segurança e perícia atendem a ocorrência.

Por: Redação Acontece no RS
06/10/2026 às 08h29 Atualizada em 06/10/2026 às 08h34
Motociclista de 23 anos morre após colisão na Rua Vacaria, em Soledade
Foto: Divulgação / Samu

Um motociclista de 23 anos morreu em um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira, em Soledade. A colisão lateral entre uma motocicleta e um Fiat Palio vermelho ocorreu na Rua Vacaria, no sentido de Mormaço, a cerca de 400 metros da Avenida Marechal Floriano Peixoto.

A vítima foi identificada como Cleiton Vívian de Campos. O jovem sofreu ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento e encaminhou a condutora do Fiat Palio ao Hospital de Caridade Frei Clemente. O Samu de Soledade também atendeu a mãe do motociclista, que necessitou de auxílio médico após acompanhar a situação.

Equipes da Brigada Militar, do Departamento de Trânsito e da Polícia Civil acompanham a ocorrência. A Rua Vacaria permanece bloqueada enquanto são realizados os trabalhos no local.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e se desloca de Passo Fundo para Soledade para realizar os levantamentos periciais. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo deverá ser encaminhado para os trâmites legais.

Familiares, amigos e moradores permanecem nas proximidades acompanhando o atendimento. As informações são da Rádio Voz, com fotos divulgadas pelo Samu de Soledade.