
Uma mulher de 26 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um trator no início da noite desta sexta-feira (4), na ERS-400, em Passa Sete. A ocorrência foi registrada nas proximidades do km 29, na localidade de Pitingal.
A vítima foi identificada como Paola Regina Gonçalves. Ela conduzia uma Honda CG 150 Fan, emplacada em Sobradinho, e morreu no local em decorrência dos ferimentos.
Conforme informações preliminares, a motocicleta e o trator seguiam no sentido Passa Sete–Candelária. Nas proximidades do km 29, a moto teria atingido a traseira do trator.
O trator era conduzido por um homem de 57 anos. Não foram informados outros detalhes sobre a situação do motorista.
A Polícia Civil de Sobradinho foi acionada para atender a ocorrência e solicitou perícia no local. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho também participaram do atendimento da ocorrência.