Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Homem morre após ser esfaqueado no interior de Passa Sete

Durante o deslocamento para o hospital, o vizinho que prestou socorro perdeu o controle de seu veículo e capotou.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Sobradinho
30/05/2021 às 14h23 Atualizada em 30/05/2021 às 14h51
Homem morre após ser esfaqueado no interior de Passa Sete
Foto: Divulgação

Um homicídio doloso ocorreu por volta das 21h30, deste sábado (29), na localidade de Engenho Velho, interior de Passa Sete. Conforme informações da Brigada Militar, um homem que mora de favor em um galpão desferiu golpes de faca no dono da propriedade.

Continua após a publicidade

A vítima participava de um  jantar,  e em determinado momento houve um desentendimento. O homem que morava no galpão acabou pegando uma faca e atingiu o dono da propriedade com vários golpes na região do peito. Após o crime, ele fugiu do local. A vítima identificada como Valmir Sartorio, 58 anos, ficou caída no chão e foi socorrida por um vizinho, chamado pelo filho do acusado pelo crime.

Continua após a publicidade

Durante o deslocamento para o hospital, o vizinho que prestou socorro a Sartorio perdeu o controle do veículo que conduzia e capotou às margens da ERS-400, em Granja do Silêncio. O homem esfaqueado estava deitado no banco de trás do carro. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados para prestar socorro, e já encontraram Valmir Sartorio sem vida. O motorista Peugeot 207, sofreu escoriações.  Também atenderam a ocorrência a Brigada Militar e Polícia Civil de Sobradinho.

Continua após a publicidade

Valmir Sartorio será velado às 13h na capela de Lagoa Bonita do Sul, e às 16h sepultado no cemitério católico da cidade.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.