
No final da noite desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros de Rio Grande foi acionado para combater um incêndio em uma casa localizada em um condomínio de luxo localizado no bairro Junção. Conforme informações da corporação, ninguém ficou ferido.
Para o combate as chamas, foi necessário o apoio da guarnição da praia do Cassino. Quando chegaram ao local, o fogo estava avançado e localizado na cozinha gourmet da residência. Para que não avançasse paras as demais áreas, os bombeiros montaram uma linha de combate com três mangueiras.
Foram consumidos cerca de três mil litros de água no combate ás chamas que durou cerca de 30 minutos. Outros 50 minutos foram utilizados na etapa de rescaldo da ocorrência. Ainda conforme os bombeiros, a hipótese é de que o incêndio tenha iniciado em uma lareira.