Quinta, 29 de Julho de 2021 09:58
51 98419-1295
Polícia Minas do Leão / RS

Denarc realiza operação contra o tráfico de drogas em Minas do Leão

Um criminoso foi preso e fuzil, pistola, munição, colete balístico, cocaína e veículo foram apreendidos.

13/04/2020 16h21
362
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Ação foi realizada em razão da disputa pelo controle do narcotráfico na cidade | Foto: Polícia Civil / CP
Ação foi realizada em razão da disputa pelo controle do narcotráfico na cidade | Foto: Polícia Civil / CP

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apreendeu na manhã desta segunda-feira um fuzil calibre 556, uma pistola calibre 9 milímetros, munição e um colete balístico, além de cerca de um quilo de cocaína. Um Fiat Grand Siena também foi recolhido. Um criminoso foi preso pelos agentes. O flagrante ocorreu na cidade de Minas do Leão.

A delegada Caroline Jacobs explicou que a ação foi deflagrada devido à disputa por pontos de tráfico de drogas na região. “A equipe de policiais passou a monitorar os fatos na localidade, o que culminou com a abordagem de um veículo que levava armas e drogas para a cidade”, disse. Ela lembrou que a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença em áreas conflagradas em razão do narcotráfico.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.