Quarta, 29 de Julho de 2026
Publicidade

Homem morre em colisão entre carro e caminhão na RS-118, em Viamão

Jean Rodrigo da Silva Lukashesi, 34 anos, foi retirado com vida e seria levado ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, mas não resistiu e morreu no local.

Por: Redação Acontece no RS Fonte: GAÚCHA ZH
06/12/2025 às 14h25
Homem morre em colisão entre carro e caminhão na RS-118, em Viamão
Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado (6). O choque entre uma carreta e um automóvel ocorreu no quilômetro 33 da RS-118, em Viamão, na Região Metropolitana. O trânsito no local chegou a ficar bloqueado.

Continua após a publicidade

Segundo o condutor da carreta, o veículo estava no sentido Viamão-Gravataí quando um Renault Kwid, no sentido contrário, tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão.

Continua após a publicidade

Uma equipe de socorristas foi acionada para retirar o motorista, preso nas ferragens, de dentro do carro. Jean Rodrigo da Silva Lukashesi, 34 anos, foi retirado com vida e seria levado ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, mas não resistiu e morreu no local, dentro da ambulância. O condutor da carreta não teve ferimentos.

Continua após a publicidade