Quarta, 19 de Março de 2025
18°

Neblina

Porto Alegre, RS

Geral Canoas

Mulher soterrada com carga de leite condensado em supermercado está internada

O caso envolvendo uma cliente soterrada por um palete de leite condensado no supermercado, em Canoas, está sendo investigado pela Polícia Civil.

12/03/2025 às 16h35
Por: Equipe de Redação Fonte: Clic Espumoso
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

 O acidente ocorreu no último domingo (9), na unidade localizada no bairro Mathias Velho.

Continua após a publicidade

O delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, responsável pela apuração, confirmou que o incidente foi registrado e será investigado por meio de inquérito policial. Apenas uma pessoa foi atingida pela carga.

Continua após a publicidade

No momento do acidente, a vítima estava acompanhada de familiares, mas somente ela foi atingida pelas caixas de leite condensado que caíram do palete. Funcionários e outros clientes prestaram socorro imediato.

Continua após a publicidade

A cliente permanece internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde se encontra estável. Ela aguarda a disponibilidade de leito para internação e será transferida para o Hospital Universitário para tratamento cirúrgico na pelve.

A rede atacadista lamentou o ocorrido e informou que sua equipe prestou o socorro necessário. A empresa destacou que está investigando o incidente e tomará as medidas cabíveis para corrigir eventuais falhas, reforçando seu compromisso com a segurança e bem-estar de clientes e colaboradores, conforme as normas técnicas.

Canoas - RS
Canoas - RS
Sobre o município Notícias de Canoas - RS
Porto Alegre, RS Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Neblina

Mín. 18° Máx. 27°

Qui 29°C 18°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 28°C 23°C
Seg 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes