Sábado, 16 de Outubro de 2021
Polícia Campo Bom / RS

Polícia prende traficante de drogas sintéticas em Campo Bom

Indivíduo é responsável por receber milhares de ilícitos vindos do Pará.

28/03/2020 às 14h14
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Correio do Povo
Compartilhe:
Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro e dois veículos com o criminoso | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro e dois veículos com o criminoso | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

Um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Rio Grande do Sul foi preso, nessa sexta-feira, durante Operação Calypso, na cidade de Campo Bom, na região do Vale do Rio dos Sinos. Junto ao traficante, a polícia também apreendeu R$ 30 mil em dinheiro, alguns comprimidos de ecstasy, pontos de LSD, e dois veículos. A operação foi realizada pela Polícia Civil através do Denarc.

O delegado Fernando Siqueira, responsável pela operação, disse que a investigação policial durou cerca de três meses, tendo como ponto de partida uma apreensão de quase 14,2 mil comprimidos de ecstasy no final de janeiro. A droga vinha do estado do Pará e tinha como destinado o acusado.

Após a coleta de provas, foi representado junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão temporária do investigado e pela expedição de mandados de busca e apreensão

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Bom - RS
Sobre o município Notícias de Campo Bom - RS