Segunda, 20 de Setembro de 2021
32°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Cidades Vacaria / RS

Festa clandestina em Vacaria gera multa de 34 mil reais

A Brigada Militar realizou um TC ( Termo Circunstanciado) para todos os participantes por promoverem a aglomeração.

19/06/2021 às 13h00
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Prefeitura Municipal de Vacaria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em ação conjunta com o Setor Fiscalização, Guarda Municipal e Brigada Militar, foi encerrada na noite de ontem (18) uma festa clandestina no pátio de uma empresa.

No local se encontravam 17 participantes que foram multados conforme prevê o decreto municipal de enfrentamento à pandemia da Covid-19, no valor de 2 mil reais cada, por descumprimento dos Decretos Estadual e Municipal.

O valor total da multa aplicada em 34 mil reais, a Brigada Militar realizou um TC ( Termo Circunstanciado) para todos os participantes por promoverem a aglomeração.

Com a marca de quase meio milhão de mortos pelo novo corona vírus em nosso país, o chefe de fiscalização nos falou de quão exaustivo é fazer as pessoas entender que não devemos promover festas e aglomerações desnecessárias “Festas e aglomerações estão proibidas em nosso município, por serem ambientes de grande propagação do novo corona vírus, em quantos todos não forem totalmente imunizados não pararemos de fiscalizar, nosso papel é frear o vírus e cuidar de nossa população” destacou.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vacaria - RS
Sobre o município Notícias de Vacaria - RS