Quinta, 29 de Julho de 2021 08:40
51 98419-1295
Polícia Piratini / RS

Homem que descumpriu quarentena está em prisão domiciliar, em Piratini

Ele testou positivo para o Coronavírus e estava circulando por ruas, farmácias e supermercados da cidade.

27/03/2020 09h00
479
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Rádio Guaíba
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
A Polícia Civil efetuou, na manhã desta sexta-feira, a prisão domiciliar de um homem que descumpria as medidas de quarentena, no município de Piratini. Ele testou positivo para o Coronavírus e estava circulando por ruas, farmácias e supermercados da cidade.

A Polícia Civil foi informada da situação por populares e pela Secretaria Municipal de Saúde. O delegado Rafael Vitola Brodbeck determinou registro de ocorrência e pediu junto ao Poder Judiciário a concessão de mandado de prisão domiciliar. A medida foi deferida pelo magistrado da comarca e cumprida às 7h.

O delegado salienta que o investigado, que é bacharel em Direito, não utilizava luvas e máscaras ao sair de casa, demonstrando pouco caso da situação. Agora, o homem deve permanecer na sua residência sob pena de cumprir medidas cautelares processuais mais graves.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.