
A Polícia Militar (PM) do Paraná recuperou um caminhão roubado que transportava doações destinadas ao Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) em Palmas, na região sul do estado.
De acordo com a PM, o veículo havia partido de Cajamar (SP) com destino a Porto Alegre (RS), mas foi roubado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, carregado.
A carga continha diversos materiais de doação que seriam entregues ao povo riograndense, entre materiais de higiene e limpeza, equipamentos e mantimentos em geral, segundo a corporação.
O jovem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Palmas, juntamente com os documentos, o celular e todos os demais objetos recuperados.
O nome do motorista não foi revelado. O g1 tenta identificar a defesa dele.
A ação contou com informações repassadas pela Agência Local de Inteligência do 27° Batalhão da PMPR e pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).