Santa Cruz do Sul

Santa Cruz do Sul tem mais 10 casos descartados para coronavírus

Segundo o secretário de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, o município não tem nenhuma confirmação e aguarda o resultado de 19 casos.

25/03/2020 01h21Atualizado há 1 semana
Por: Redação Acontece no RS
Fonte: Portal Arauto
168
(Foto: Divulgação/Josué Damacena (IOC/Fiocruz) Saúde)
(Foto: Divulgação/Josué Damacena (IOC/Fiocruz) Saúde)

Santa Cruz do Sul começou a terça-feira (24) com mais 10 casos suspeitos de coronavírus descartados. Com isso, o número total de negativados chega a 37. Segundo o secretário de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, o município - que não tem nenhuma confirmação - ainda aguarda o resultado de 19 casos.

Dos 56 casos notificados, 47 foram de moradores de Santa Cruz do Sul e nove de municípios da região. Os exames que ainda não retornaram do Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) são de 16 moradores de Santa Cruz e de três cidades vizinhas.

Quer fazer parte do grupo do Portal Acontece no RS no WhatsApp? CLIQUE AQUI para entrar no grupo!

Curta também nossa página no Facebook, assim você fica sempre atualizado com as últimas notícias de todo o Rio Grande do Sul.

Acontece no RS no Facebook: https://www.facebook.com/acontecenors

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.