Quinta, 05 de Agosto de 2021 14:42
51 98419-1295
Polícia Porto Alegre

Mulher morre após veículo ser atingido por pedrada na Freeway

A vítima foi levada desacordada para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, por volta das 22h, e não resistiu ao ferimentos. O óbito foi confirmado neste domingo (13).

13/06/2021 23h18
1.972
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal O Sul
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher de 45 anos morreu após o veículo em que ela estava ser atingido por um paralelepípedo, na noite do último sábado (12), na Freeway. Ela viajava no banco do carona no sentido interior-Capital, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A vítima foi levada desacordada para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, por volta das 22h, e não resistiu ao ferimentos. O óbito foi confirmado neste domingo (13). O motorista passa bem.

De acordo com a PRF, a pedra teria sido jogada por alguém que estava em cima de uma ponte, a fim obrigar o motorista a parar na rodovia e assaltá-lo. O autor do crime não foi localizado. A polícia não informou em qual trecho da estrada ocorreu o fato.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.