Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Polícia Polícia

Homem que matou a companheira durante discussão com o enteado é encontrado morto

O homem foi encontrado morto na localidade de Passo do Inferno, interior de São Francisco de Paula, com um disparo de calibre 22 na cabeça.

12/06/2021 às 21h44
Por: Redação Acontece no RS Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil Parobé / Divulgação
Foto: Polícia Civil Parobé / Divulgação

Na última quarta-feira (9/6) houve um desentendimento familiar na Rua Esmeraldo Mendes Pereira, no bairro São Luiz, em Canela. Na data Suzana Florisbela Souza Santos, 50 anos, foi baleada e morreu no hospital.

De acordo com o delegado Gustavo Rocha, titular da DP de Parobé, que assumiu este caso, o companheiro de Susana, Rubens Pereira da Silva, de 58 anos, teve uma discussão com o enteado, filho de Susana e tentou efetuar um disparo de arma de fogo contra ele. Porém, a mãe se colocou na frente do filho e acabou sendo acertada pelo disparo, ela chegou a ser levada para atendimento, mas morreu no hospital.

Após o crime, Silva fugiu do local, dirigindo um veículo Voyage de cor branca. Na tarde desta sexta-feira (11) um homem foi encontrado morto na localidade de Passo do Inferno, interior de São Francisco de Paula, com um disparo de calibre 22 na cabeça.

O Instituto Geral de Perícias (IGP), identificou como sendo Rubens Pereira da Silva e confirmou que a causa da morte foi suicídio.

> Receba todas as notícias do Portal Acontece no RS no seu WhatsApp. Clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Francisco de Paula - RS
Sobre o município Notícias de São Francisco de Paula - RS